sexta-feira, 11 de junho de 2004

VIVA A RAPADURA

Certa vez me avisaram que rapadura era muito doce..... o que eu não imaginava é que ela era tão dura!!!!! Sabemos que na história docistica ser duro não é desvantagem e nem privilégio da Rapadura.... afinal de contas temos o quebra queixo, o melado entre vários outros.....
Não é por ser mole ou ser duro que o doce é bom o que faz um doce ser doce é o quão doce o doce é!!!!!!!
Abraço aos meus amigos, se é que são meus amigos
Lipídio
P.S. No Próximo post.... A Teoria do sol....
O Blog será atualizado de segunda a sexta..... casa não haja coments é pq não estou agradando e por isso largo tudo isso..... caso tenha uma teoria louca mande para nós.... lipidio_eu@hotmail.com será estudada e com sorte será publicada sempre com as devidas citações.... Obrigado e um abraço

Nenhum comentário: