quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Ziriguidum!!!

É mais um ano se passou e novamente recomeçam as comemorações no Brasil. Época de peitos desnudos na TV, mulheres usando apenas tapa sexo em pleno horário nobre com repetição logo após o vale a pena ver de novo, ou seria do vídeo show? Tempo aonde a população vai as ruas com marchinhas fazer protesto (o pacotão, por exemplo).
Aproveitando a introdução sobre o carnaval vamos falar hoje de valores.Carnaval é uma micare na época certa, onde costumamos dizer que ninguém é de ninguém... Homens e mulheres saem na avenida passando o rodo e fazendo outras coisinhas mais com a desculpa de "A no carnaval pode". Engraçado carnaval é tempo de descontração de brincar e biritar, mas isso não quer dizer que porque é carnaval que eu tenho o direito de sair fudendo com tudo (literalmente falando ehehehe), que isso não vai fazer de mim um vadio ou no caso das meninas uma vadia.Nossos valores não devem sair de férias no carnaval, nem tirar recesso. Feriado? Para o corpo e não para a moral.
Não gosto do carnaval por conta da hipocrisia envolvida nele, onde muitas pessoas se perdem em seus valores com a desculpa da festa, onde muitas meninas ficam grávidas ou esquece quem são por conta da data. Não estou sendo machista, acho q homens e mulheres fazem do seu corpo o que julgam ser correto, mas não acho correto a mulher usar o carnaval como desculpa para vulgarmente falando "dar" pra qualquer um, assim como não é correto o homem ir também vulgarmente falando "entrando em qualquer buraco".
Homens e mulheres devem manter sua moral e seus costumes (bons ou maus) o ano todo independente da data, porque se vivem de acordo com as datas.Podemos curtir o carnaval sem mudarmos o que somos vestir fantasias e incorporar o personagem, mas não se esquecer de quem está debaixo daquela fantasia. Vamos brincar e pular o carnaval sendo quem somos, isso já deixa o nosso carnaval mais saudável e mais gostoso!!Sem mais delongas abraços
Norb's

Nenhum comentário: