sexta-feira, 4 de junho de 2010

Que a noite traga... alivio imediato!!!

Ola queridos amigos faz tempo que não apareço por aqui não é mesmo?

Sim a vida apresentou suas garras, as águas se recolheram para preparar aquele Tsuname, mas tem problema não, afinal o que levamos dessa vida são os aprendizados provenientes dos estabacos proporcionados das rasteiras da própria.

Vocês já pararam para pensar na vida ficando horas e horas olhando para o nada e lembrando de fato e projetando sonhos para o futuro, alguns plausíveis outros absurdos? Penso muito em minha vida como se fosse um filme continuado. Tipo a História sem Fim. O que é mais legal da vida é vc olhar para trás e saber exatamente quem vc é e o porquê fez cada coisa, o mais legal ainda é não perder isso ao longo dos anos.

Quem me conhece sabe que para mim a vida é uma brincadeira que somos obrigados a brincar, e quando cansamos temos que mudar o foco da brincadeira... mas.... E quando a vida se cansa de brincar com a gente?

A minha cansou e ela mesmo mudou os rumos de minha história, abrindo novas possibilidades e me dando oportunidades, oportunidades que deixei passar e a teimosa vida me trouxe algumas de volta e outras são como se o passado fosse um martelo e minha cabeça um prego, arrependido? De modo algum diria que estou aprendido e não quero que pessoas se tornem fantasmas do passado e nem que o futuro se torne algo tenebroso, quero viver e sobreviver enquanto Deus assim quiser, quando minha jornada chegar ao fim, ao lado do pai irei assistir minha vida como se fosse um filme de pastelão e comentarei com ele...

A vida valeu a pena... E vc terá condição de fazer isso??? O que faz para que ela valha a pena??? Por quanto tempo será lembrado??? As pessoas vão rir ou chorar quando lembrarem de vc???

Meu pai sempre me fala:

"Saudade é aquele aperto no peito aquela dorzinha que bate e fica do que não ficou"

Senhores tirem suas próprias conclusões e compartilhem...

Sem mais delongas

Abraços do Norb´s

Nenhum comentário: