segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

...

Ontem recebi um telefonema de uma amiga minha que vai passar no mínimo 1 ano longe, meio que sem comunicação e estive refletindo sobre algumas coisas, vamos a elas.Quando somos pequenos temos poucos amigos de verdade, acho que amigo de infância mesmo tenho uns 2 que falo até hoje. Engraçado como é a fase dos telefones.Primeiro você não liga para ninguém e ninguém te liga depois alguns amigos te ligam e você liga para alguns, depois vem à fase do celular e todos se ligam o tempo todo. E por ultimo a fase dos interurbanos.

Na vida é engraçado a forma que as coisas acontecem, pessoas se conhecem e começam uma relação (amizade, namoro) qualquer, nos apegamos às pessoas e de repente... Essa pessoa se vai, se vai por algum tempo e começa a reconstruir sua vida, deixando a antiga em segundo plano e poucos amigos sobrevivem a essa mudança. Tenho alguns amigos que já se foram, alguns esperam que não voltem, pois estão bem no andar de cima, outros mantenho contato e sei que dificilmente voltam.

A maior parte dessas pessoas que foram tentar a vida em algum outro lugar ou foram obrigados a ir para outra cidade, pais estávamos no momento mais intenso de nossa amizade, ou descobrindo novos sentimentos ou até mesmo vivendo os sentimentos antigos.Vou arriscar de leve uma listinha... Mas aviso logo eu estou com sono e dor de ouvido então se eu não lembrar me perdoe e me lembre.

Melhor não... Aos que estão longe, voltem quando puderem, e aos que não estão mais nesse plano, não me procurem... Eu encontro vocês depois.
=c)
Sem mais delongas, abraço
Norb's

Nenhum comentário: