sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Milagres... (nada a ver com texto mas não sou bom com títulos)

Eita que a noite ontem rendeu... Primeiramente, desculpe não ter atualizado ultimamente, mas meu trampo está uma loucura.
Mas vamos que vamos. Ontem sai para ir comer um cachorro quente com uma amiga super querida, e descobri que seu apelido não é pelo seu nome e sim pela sua origem, o melhor foi a decepção da pessoa... Nome???? Puta que pariul... Mas daqueles bem mandados, foi fantástico, pessoa maravilhosa que a muito não conversava.
Após chegar a casa liguei para a aniversariante do dia... e rendeu... Desligamos o telefone mais ou menos 02h30min da manha. O mais legal foi alguns pensamentos que surgiram e vamos começar a falar sobre eles, pois isso aqui não é um diário...
Assistindo aqueles comediantes Leandro Hanssun e Marcius Melhem, falando sobre os alpinistas... já viram esse vídeo??? (http://www.youtube.com/watch?v=CcVjoOp3F7Q) fazendo algumas analogias com a vida, passei a entender. Os alpinistas não querem marcar a vida de ninguém além da própria vida. Ele tem um objetivo e quando o alcança ele desce e vai traçar novos objetivos, nossos desejos são assim... Eu almejo alguma coisa que quando eu consigo, não deixo de me vangloriar e me alegrar pelo que alcancei, mas também não posso ficar simplesmente comemorando, o tempo passa, a vida passa... Até a uva passa (terrível essa piadinha), tenho que curtir minha vitória, mas querendo outras vitórias, querendo novos desafios para eu poder dizer.... Ta foda, mas vou conseguir...
Não podemos deixar que nossa vida se resuma a comemoração de uma pequena vitória ou grande conquista, temos que ficar orgulhosos quando conseguimos, e festejar... Mas não podemos esquecer que aquela foi mais uma pequena vitória e que a vida se faz bem mais do que pequenas vitórias ou fracassos, e sim das tentativas.Nosso erro é acreditar que um milagre é uma coisa grandiosa, que o céu irá se abrir e descerá uma luz com uma musica celestial, ao fundo da luz verá a sombra de Deus com a mão direita em riste e bum algo de grandes proporções acontece... Fala sério que coisa mais fora de moda... O amanhecer de um novo dia já é um milagre de proporções indescritível, o voar de uma borboleta é fascinante.
Não ache que se sua vida anda parada ou não acontece nada daquilo que planejou para ela, não pense que ela não vale a pena e nem que o mundo virou as costas pra você, simplesmente o que aconteceu é que ainda não enxergou o milagre que a sua vida é. Não espere nada grandioso da vida, mas vá atrás de uma vida grandiosa. Os milagres da sua vida quem faz acontecer é você, não deixe que sua vida seja um milagre xoxo que não aconteceu, faça dela um milagre grandioso para que quando esse milagre chegue ao fim, ele fique marcado na história da humanidade, e não se engane todos somos eternos desde que nos façamos eternos.
Sem mais delongas abraços
Norb's
P.S: Beijo especial para as minhas companheiras de noite ontem. Muito bom poder compartilhar perolas com os amigos.

Nenhum comentário: