sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Dadinha, EU JÁ SABIA!!!!

Ontem foi realizado no Ferrari Kart uma divertida confraternização entre amigos. Onde algumas pessoas que trabalharam na 2ª etapa do segue-me se enfrentaram.
Acontece que provocações e ameaças estão ocorrendo durante muito tempo no e-mail, e tem uma amiga minha com carinha de anjo e apelido de dono de boca de fumo a Dadinha falou mais do que fez, afinal foram 3 voltas de diferença para o primeiro colocado, que ganhou essa colocação na entrada da ultima curva quando um retardatário me jogou para fora da pista. Me senti o próprio Senna com o Shumacher quando o nosso ídolo liderava e foi jogado para fora, ou ainda Nelson Piquet e Eliseo Salazar (videos disponiveis no youtube).
Mas o mais importante disso tudo foi a farra, a pressão e os sustos, sim porque as penelopes charmosas da corrida se assustavam ao tomar uma volta, pois naum sabiam de onde vinham aqueles vultos dando razante.
Bom além dos 35 pontos contra os 27 (para não ficar feio e continuarmos com espírito cristão, doamos 6 pontos fazendo com que a outra equipe ficasse com 33). Mas na verdade quem ganhou com isso foi a amizade!!!! E mais um desafio foi lançado.... Boliche!!!!
Quando??? Em breve!!!
Perguntas?
http://www.formspring.me/norbs
Sem mais delongas abraços
Norb´s

Nenhum comentário: