quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Coisas da vida….

Quem já não se pegou pensando nos ‘E se’ da vida???

Essa é uma pergunta que paira na cabeça de qualquer pessoa, principalmente em dois momentos da vida, quando a gente fica em dúvida de ter feito ou não a escolha certa e quando você vê as escolhas dos outros deram certo ou não e você começa a se questionar se as suas estão de acordo com o que você quer ou planeja pra sua vida.
E se eu tivesse escolhido outra profissão... E se eu tivesse ido aquela festa... E se eu tivesse saído com aquela pessoa... E se eu morasse em outra cidade/país... E se eu não tivesse brigado com ele/a... E se eu tivesse aceitado aquele pedido de casamento... E se....
Será que o presente estaria diferente se as escolhas do passado tivessem sido outras???
Cada pessoa vai ter uma resposta diferente para os seus ‘E se’ de acordo com suas crenças e experiências de vida.
Os mais pessimistas podem achar que fizeram as escolhas erradas e que não tem como consertá-las e vão sempre achar que a vida não está boa.
Os mais otimistas nunca acham que fizeram as escolhas erradas e sempre acham que a vida tá ‘linda e maravilhosa’.
As pessoas que se encontram no meio termo, não são tão pessimistas e nem tão otimistas. Elas costumam analisar os acontecimentos, acertar (do seu jeito) o que acham que tá errado, sem se esquecer de tirar um melhor proveito do que a vida tem a oferecer.
E você??? Como está a sua vida??? Já acertou o que acha q fez de errado???

P.S. Estou mais apertado no trabalho do que gordo em carro de palhaço, então o Post que vcs leram não é meu é da minha amiga Kris.
Bjao Kris e valeu pela ajuda
Sem mai delongas... abraços
Norb´s

Nenhum comentário: