terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Viver e amar!!

Viver e amar, duas palavras poucas letras e infinitas complicações. Já perceberam que no jogo da vida os sentimentos se misturam e se confundem o tempo todo? Que basta pisarmos na bola que deixamos de sermos merecedores e "donos" da razão e passamos a ser crucificados, que muitas vezes estarmos ou ficarmos chateados ou magoados já é motivo para deixarmos de ser a pessoa mais legal do mundo e passamos a ser doceiro ou fresco.
E o amor? Quem explica o gostar de alguém? Tem sentimento mais besta, gostoso e sem noção? Você esta na sua e de repente vem a mente alguém... Quando vê a pessoa o coração acelera, o juízo vai embora, o tempo voa e ao mesmo tempo ele para. Tudo ao seu redor não tem mais razão de estar ali, porque a pessoa mais querida está do seu lado. Tem algo que dói mais do que ser rejeitado por alguém? Ou saber que não é bom o suficiente para a pessoa querida? Mas... Somos nós que não somos bons suficientes ou somos na verdade melhores do que a pessoa merece? Quem determina isso? Como um pedaço de músculo influencia tanto em nossa vida?
Meninas todos os dias acordam e esperam o príncipe encantado vindo num cavalo branco, ou as mais moderninhas em uma Mercedes conversível, sem saber ou se enganando achando que isso existe, ignorando que o príncipe encantado na verdade é um sapo... Com potencial. E nós os sapos temos que saber fazer por onde para que mereçamos o beijo que começa a escrever um novo parágrafo em nossa vida. Um parágrafo com vírgulas e pontos, mas todos os parágrafos terminam... Com um ponto final, e começa um novo que pode ser continuação do anterior ou uma conseqüência de linhas tortas e palavras desencontradas.
Como estamos escrevendo nossa biografia? Em que pagina eu estou na sua história e que personagem eu interpreto? Em que prateleira estou em seu coração? E você, onde está na minha vida? Que papel interpreta? Quem gostaria de ser? Pensamos um pouco nisso... Quem quiser responder alguma dessas perguntas ficaria feliz...
Sem mais delongas, abraços
Norb's

2 comentários:

.kris. disse...

Bom... pra te satisfazer, vou tentar responder essas perguntas q vc fez aih no seu post.. pelo menos em relaçao a nossa amizade.

1)Como estamos escrevendo nossa biografia?
- A gente meio q parou de escreve-la quando eu me mudei de Brasilia, mas isso naum quer dizer q a nossa amizade acabou. A gente soh naum tem mais historia pra contar pq tah longe, mas de vez em quando tem um casinho pra colocar lah. ahhahahah

Em que pagina eu estou na sua história e que personagem eu interpreto?
- Vc está na pagina dos amigos q guardo no fundo do coraçao, e q naum quero largar de mão nunca. O personagem? Caraca... vc eh um amigo pra todas as horas, boas ou ruins. Sempre fala algo q me faz refletir e, sem querer querendo, acaba me ajudando.. e muito. Vc nem sabe o quanto.

Em que prateleira estou em seu coração?
- Tah em todas as prateleiras.. a amizade q a gente tem eh taum grande q ocupa muitas pratleiras. =)

E você, onde está na minha vida?
- Ah.... isso soh vc pra me dizer.

Que papel interpreta?
- O de amiga chata e pentelha, q mesmo de longe te torra a paciencia. haahahaha

Quem gostaria de ser?
...

Luiza disse...

Te adoro, norb´s! Essas perguntinhas já foram muito conversadas entre a gente. Você sabe que é um grande amigo pra mim, muito especial! E eu já sei que é recíproco né? espero que continue sendo. =)
Beijo! Se cuida! :*